sábado, 7 de julho de 2012

Férias ☀

Há uns dias atrás recebi a visita destes dois... Pousaram no parapeito da minha janela, em busca de sombra para se refrescarem um pouco, estavam uns 35 ou 36 graus e um sol quente quente quente! (ou não estivéssemos nós no verão). Fizeram-me companhia quase toda a tarde cantarolando e batendo as asas, enquanto eu estudava... e que bem me soube esta companhia! Ainda me conseguiram arrancar uns sorrisos :) ...tanto que não resisti em registar o momento, ainda que com o cortinado à frente mas não me atrevi a desvia-lo para o lado, para não correr o risco de os assustar. E esta é uma das muitas vantagens de praticamente quase viver no campo, de vez em quando recebe-se umas visitas destas, que são sempre bem vindas, e que acabam sempre por alegrar mais o nosso dia :) 


E finalmente já estou de férias! o meu ano académico já terminou e aulas só já em Setembro, até lá vou me dedicar as coisas que mais gosto de fazer, entre elas cozinhar, cozinhar e cozinhar! Já tenho algumas receitas debaixo de olho e assim que puder vou meter mãos à obra. Também quer fazer "obras" aqui pelo blog, agora que já tenho tempo livre, quero "mudar-lhe o visual" :)

Beijinhos e se for caso disso, boas férias!

5 comentários:

  1. Um momento Kodac sem dúvida :)

    São estes pequenos momentos que tornam a vida ainda mais bela :) Boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Que gira que ficou a foto! Assim com o cortinado parece uma pintura!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria, que visitas encantadoras, dignas de registo!
    Parabéns, mais uma etapa que acaba de terminar, é muito gratificante, aproveita a descansar e a fazer aquilo que mais gostas!
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...