terça-feira, 4 de abril de 2017

Lanches Saudáveis #4

Depois de muito tempo voltei com mais sugestões de lanches rápidos e saudáveis, não que os tivesse deixado de consumir mas nem sempre me lembro de tirar fotos e estas tenho-as graças ao instagram 😊

E por falar em instagram já estão a seguir o Mia's Cuisine?? Cliquem aqui 😊



Iogurte skyr + granola + banana // Iogurte grego ligeiro + granola + banana


Banana e pêra aquecidas no microondas + chocolate 74% cacau + canela // Bolachas de arroz + banana + canela + chá de limão


Iogurte grego ligeiro + nozes // Iogurte grego ligeiro + morangos + granola



Os skyrs, o iogurte grego ligeiro, o chocolate preto, as bolachas de arroz e os frutos secos compro no lidl. As granolas são feitas por mim e podem consultar as receitas aqui e aqui.

Espero que gostem das sugestões, vou tentar partilhar mais vezes 😉


Bom Apetite,
Mia*



2 comentários:

  1. Eu adoro iogurte com granola e iogurte com banana, é mesmo dos meus lanches favoritos! Por falar nisso tenho de pôr mais uma remessa de iogurte grego a fazer, não passo sem ele! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das sugestões dos lanches saudáveis. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...