quinta-feira, 21 de maio de 2015

28º Aniversário ♥

Assim me despeço dos 27. Foi um ano e tanto. Cheio de coisas boas, e más porque também fazem parte. Mas as boas prevaleceram. 

Reforcei ainda mais aquilo em que sempre acreditei, não preciso de muito para ser feliz. Basta-me ter as "minhas pessoas". São poucas, mas sei que são as melhores. E são elas que fazem este dia ainda mais especial.

Obrigada por todas as mensagens e telefonemas de parabéns, que afinal são muito mais do que isso! Obrigada pelo carinho e pela amizade. Obrigada por me fazerem sorrir 

Aos meus pais, meus tudo! Obrigada por sempre ter feito de mim a menina mais feliz deste mundo! Amo-vos incondicionalmente e para sempre 

28 sejam bem vindos! 








Com amor,
Mia*


{siga-nos no Facebook e o Instagram}

2 comentários:

  1. Linda, muitos parabéns! Que os 28 sejam ainda melhores que os 27! Feliz Aniversário!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida!
    Desejo para ti as maiores felicidades do mundo neste dia que é o teu, e que contes mesmo muitos é tudo do fundo do meu coração aqui é como se fosses minha filha mesmo sem te conhecer foi assim que eu aprendi quando cheguei nos blogs...um beijinho do tamanho do mundo. Também o meu filho mais novo fez anos nestes dias.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...