segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Salada de Tomate Mini e Orégãos

Se em tempo de aulas quase desespero por não ter o tempo livre que desejaria para me dedicar ao blog, em tempo de férias quase desespero também, não por falta de tempo livre mas sim pela falta de imaginação que me assiste, seja para cozinhar, fotografar ou escrever... ahh genes femininos!






Adoro o verão mas as temperaturas excessivamente altas tiram-me a vontade de fazer seja o que for {excepto dormir, estar na piscina ou na praia :) }. E claro que estar de volta do fogão é umas principais, e se não tenho vontade de cozinhar, tenho ainda menos de fotografar e escrever. 






Vai daí fiz esta salada super fresca e saciante :)



Ingredientes:
  • Tomate mini
  • Orégãos
  • Azeite
  • Vinagre
  • Sal

Preparação:
  1. Arranje e lave os tomatinhos.
  2. Corte-os ao meio e disponha-os numa taça.
  3. Polvilhe com orégãos.
  4. Tempere a gosto com azeite, vinagre e sal e sirva.




Bom Apetite,
Mia*



{Siga-nos no Facebook: Mia's Cuisine}

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...