sexta-feira, 23 de maio de 2014

A festa dos 27 ♥

"A amizade consegue ser tão complexa
Deixa uns desanimados, outros bem felizes
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas
Doces, sensíveis, frias, ternurentas
Mas sempre presentes em qualquer parte"


Estrelinhas doces, sensíveis, frias, ternurentas... sempre presentes em qual quer parte, seja qual for a parte, seja qual for o sitio, seja qual for o dia, seja qual for a noite, a noite como esta, a dos 27. Obrigada ♥


E foi assim que começou...



Eu sei que um dia isto será apenas mais uma história... como tantas outras que já vivemos...




Mas há os momentos, as pessoas e os lugares que deixam em nós marcas inapagáveis. Há os sorrisos partilhados que ficam em nós e que nos aquecem quando a alma arrefece. 




Há os dias passados com pessoas importantes. A gravação de momentos. O frio na barriga. Os sorrisos.




Conhecer alguém que rapidamente se torna indispensável. A timidez dos primeiros momentos.




Os desabafos. Os conselhos. As chatices. As gargalhadas.




O caminho por onde só passamos uma vez, mas em direcção a algo tão importante e tão desejado que nos faz conhecer esse caminho como se o percorrêssemos todos os dias.




A alegria do durante e a saudade do depois.
 

 

As lágrimas de alegria quando nos surpreendem com as melhores coisas. A saudade ao recordar tudo. As fotografias tiradas.




Há momentos , pessoas e lugares que deixam em nós marcas tão profundas que nos fazem sentir felizes só por nos lembrarmos que um dia nos provocaram aquele turbilhão de sentimentos. 

Eu sei que um dia isto será apenas mais uma história e as nossas fotografias tornarão-se velhas fotografias. Mas agora, exactamente agora, estes momentos não são histórias. Estão a  acontecer. Eu posso vê-los e senti-los.

Não sei onde estaremos daqui a um ano mas sei que agora vou construindo o meu mundo com as pessoas que hoje tenho do meu lado e que me fazem tão feliz.

Obrigada, a todos os que estiveram presentes, e aqueles que não poderam estar.

Luv u all



Mia*



{Siga-nos no Facebook: Mia's Cuisine} 


1 comentário:

  1. Parece ter sido uma óptima festa!! :)
    Eu também fiz 27 em Janeiro! eheh
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...