domingo, 6 de maio de 2012

DIA DA MÃE

Hoje assinala-se mais um Dia da Mãe... e muito sinceramente nunca percebi porque é que existe este tipo de datas, seja da mãe, do pai, dos namorados e por aí fora. Os meus pais são meus pais todos os dias do ano, eu amo-os todos os dias do ano, as demonstrações de afecto e amor são para todos os dias do ano, presentes? não há nada neste mundo que pague a simples presença que eles têm na minha vida, e para mim isso basta-me. E depois também acho um pouco injusto para com aqueles que já não tem a sua mãe junto deles, o que não quer dizer que seja esquecida, mas acho que em dias como o de hoje se pode sentir um pouco mais a falta, porque não há um simples beijinho, um abraço... E eu senti mesmo isso hoje, quando falei com a minha mãe pela manhã e, ela disse que se seria mais um ano que não poderia dar um beijinho a minha avó, também ela a minha 2ª mãe, e foi já com as lágrimas nos olhos que vim para aqui escrever. Portanto na minha modesta opinião, dias como o de hoje não serão mais do que puras estratégias de marketing para quem vende e produz lembracinhas alusivas a estas datas, e puro consumismo para quem acha que um simples presente poderá demonstra todo o amor que deveria ser demonstrado ao longo do ano todo. Não preciso de dias específicos para dizer aqueles que mais amo o quanto valem para mim, esses dias têm que ser todos os dias do ano, com simples gestos ou palavras. Ainda assim, um grande beijinho para todas a mães deste mundo! E para aquelas que já partiram peço que olhem pelos filhos excepcionais a quem deram vida. 
E um grande e especial beijinho para a minha MÃE, para mim és a melhor e eu amo-te muito! 


2 comentários:

  1. Olá Maria, gostei muito de te " ler", e, não poderia estar mais de acordo com as tuas palavras.
    Todos os dias, são dias da mãe! Todos os dias, sinto a falta dos beijinhos e dos abraços, que já não posso dar à minha.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Mia com com uma lagrimita no canto do olho que terminei a leitura deste teu pequenino texto ,mas que tem uma enorme grandeza em torno de todas as palavras.
    Sei e sinto bem o que aqui falas,pois estou longe da minha e sou mãe de dois filhos que também estão longe de mim,mas sempre muito perto(dentro) do meu coração!!!
    Beijinhos Mia e um bem haja a todas as mães

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...