Com a aproximação a passos largos do final de mais um semestre, o tempo e a vontade para os cozinhados tem sido quase nulos... Mas é também a passos largos que se apróxima o Natal, a época festiva mais bonita do ano (pelo menos para mim), por todo o seu simbolismo e significado :)
Uma das coisas que faço desde pequena e da qual me lembro desde sempre é, ir ao campo apanhar o musgo para colocar no presépio, e foi o que aconteceu durante este fim de semana, lá consegui arranjar um tempinho e lá se deu inicio às decorações de Natal :)
O azevinho...
O musgo...
Mais tarde mostrarei o resultado final! :)
Não pude deixar de fotografar a paisagem... :)
Beijinho e Boa Semana :)
Quando er era pequena fazíamos sempre o presépio com musgo verdadeiro!
ResponderEliminarLembro-me tão bem de o andar a apanhar com o meu irmão :) até tínhamos uma espátula pequenina para o retirar melhor!
Bons tempos!!!
Que paisagens maravilhosas são essas? E que blog com receitas de dar água na boca de tão gostosas!! Amei seu blog e as qualidades das fotos. Parabéns e já estou te seguindo. Abraços. Sandra
ResponderEliminarOi minha amiga, que fotos lindas...
ResponderEliminarVou aguardar o resultado final que deve ficar maravilhoso.
Parabéns.
Bjsssssssssss querida e uma semana muito iluminada.
Que óptima tradição :)
ResponderEliminarEstá a ficar lindo!!!
Um beijinho
Olá! também faz parte do meu imaginário infantil fazer o presépio com o musgo que o meu pai trazia... Agora deixei um pouco essa tradição, mas as memórias são mágicas e com cheirinho a Natal!
ResponderEliminarBeijinhos
Paula