sexta-feira, 3 de março de 2017

Papas de Aveia Rápidas

Adoro papas de aveia! Podia comer todos os dias que não me enjoava 😄
Já aqui partilhei algumas versões mas esta é sem duvida a melhor, pois é a mais rápida de fazer, nem precisa de fogão! Ficam óptimas na mesma, garanto 😊






Ingredientes:
- 4 c. sopa de farelo de aveia
- Água a ferver
- Leite ou bebida vegetal
- Mel
- Canela


Preparação:
1. Coloque a aveia numa tigela e junte água até que a aveia fique submersa, mexa bem e tape com um prato. Deixe repousar 4 ou 5 minutos.
2. Passado o tempo destape e mexa, se achar que estão muito consistentes junte mais água, ou leite ou bebida vegetal.
3. Para finalizar junte mel e canela a gosto.



Bom Apetite,
Mia*

3 comentários:

  1. Parece-me muito bem! Vou experimentar! Eu também adoro papas de aveia e tal como tu era capaz de comer todos os dias sem me fartar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria, bn!
    Sua papa ficou tão apetitosa. Amei a decoração com os coraçõezinhos kkk

    Bjsss amiga e um FDS maravilhoso e abençoado p/vcs é o que desejo

    ResponderEliminar
  3. EU também adoro e não me canso! Costumo preferir a versão cozinhada, mas uns overnight oats também sabem muito bem :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...