sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Myprotein - Suplementos Alimentares

É com muito gosto que vos anuncio a parceria entre o Mia's Cuisine e a Myprotein :D

A Myprotein é, nada mais nada menos, que a principal marca online de nutrição da Europa, tendo vindo a crescer ano após ano. Tem actualmente mais de 350 produtos disponíveis no site, fornecendo suplementos desportivos de primeira qualidade para cada necessidade.
É ideal para quem pretende fazer uma alimentação saudável e equilibrada aliada à prática de desporto diário.


Foi, portanto, com muito agrado e entusiasmo que recebi o e-mail da Myprotein em que me foi proposto enviarem alguns produtos à minha escolha para testar nas minhas receitas e posteriormente partilhar aqui no blog.

Escolha essa que não foi nada fácil, tendo em conta a vasta variedade de produtos disponíveis! Mas depois de uma pesquisa exaustiva, decidi-me por:





  • 100% manteiga natural de amendoim
  • Não contém sal, açúcar ou óleo de palmeira
  • Alto teor de proteínas naturais
São imensas as sugestões de uso, pode ser utilizada apenas como manteiga para barrar, ou então adicionar a bolos, bolachas, panquecas, papas de aveia, batidos, etc. Pode ainda servir-se com fruta ou queijo fresco. 

{Já provei e posso garantir-vos que é tão mas tão boa, é viciante!}






  • Estável no calor, ideal para substituir os convencionais óleos para cozinhar
  • Rico em triglicerídeos de cadeia média e ácido láurico
  • Óptima fonte de gorduras saudáveis
Confesso que este é o produto que mais curiosidade me suscitou, e já tenho até umas receitas em mente para o testar, fiquem atentos!

O óleo de coco pode ser usado para cozinhar, bater ou fritar. Pode ser usado em vez de outros óleos, incluindo manteigas e azeite. 






  • Mais de 80% de proteína por porção
  • Excelente composição de aminoácidos
  • O mais alto valor biológico das proteínas disponíveis
  • Ideal para a formação e a reparação dos tecidos
  • Ótimo sabor e fácil de preparar
Impact Whey Protein está disponível em 19 deliciosos sabores, eu optei pelo de baunilha. 
Pode ser consumida juntando apenas água ou leite, mas já vi algumas sugestões na net em que se junta a batidos, panquecas, bolos e bolachas.

Impact Whey Protein é uma fonte rica de proteína concentrada de soro de leite. Com o valor biológico mais alto entre as proteínas conhecidas, a proteína de soro de leite concentrada tem um alto teor de aminoácidos essenciais e não essenciais. O Impact Whey Protein tem mais de 82g de proteína por 100g (base seca), tem baixo teor de gordura e lactose e é rica em cálcio.


Resta-me então agradecer à Myprotein pelas fantásticas ofertas, deixando a promessa de que terão muito bom uso. Posteriormente partilharei aqui todas as receitas! :)

Não deixem de visitar o site, onde encontrarão estes e muitos mais produtos, com informação detalhada de cada um deles, incluído a sua composição nutricional. Se quiserem adquirir também é muito fácil, basta fazerem a encomenda através do site:


Não deixem também de seguir a Myprotein nas redes sociais para ficarem a par de todas as novidades!



Mia*

1 comentário:

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...