sábado, 11 de julho de 2015

Mia's Beauty #1

A partir de hoje há um novo espaço aqui no Mia's Cuisine :)

Dedicado sobretudo a assuntos relacionados com a beleza, entenda-se por isso: cuidados diários com o corpo e com os cabelos e maquilhagem.

Não conheço nenhuma mulher que não seja minimamente vaidosa e eu, claro está, não fujo a regra. Pretendo por isso, dar-vos a conhecer os cuidados que tenho comigo mesma e as marcas que normalmente uso.

Estamos em pleno verão, no Alentejo as temperaturas chegam a ultrapassar os 40º, ter cuidados com a pele torna-se imprescindível, ainda para mais quando se apanha sol praticamente todos os dias.

Por isso nada melhor para inaugurar este novo espaço do que um post dedicado a protectores solares :)









Actualmente são estes os protectores que estou a usar. Os dois primeiros são do ano passado e o da L'Oréal comprei este ano. Ora vamos la ver cada um deles :)



1. Cien Sun {à venda no Lidl}
  • Sabiam que os protectores solares do Lidl foram premiados em 2013? Depois de terem sido testados em situações reais, foram eleitos pelos consumidores quando comparados com outros produtos. Os critérios de avaliação incluíram factores como a eficácia, o odor e a facilidade de uso. O que eu uso é de factor 30 e costumo aplicá-lo nas horas criticas de maior calor, e de facto sinto a pele protegida e ao final do dia continua hidratada.




  • Costumo usar nas horas de menor calor, é de protecção média: 15, embora seja eficaz contra os raios UVB que são responsáveis pelos golpes de sol, e os raios UVA que são causadores do envelhecimento prematuro da pele. É não gorduroso e resistente à água. E sinto igualmente a pele hidratada e protegida. 


O único senão destes dois protectores é que não são em spray e, pelo menos para mim, as quantidades saem sempre mais do que deveriam, o que nada tem a ver com a sua eficácia, que é de facto boa.




  • Factor 30. É em spray, é de fácil aplicação, não deixa vestígios, não cola, é resistente à água e cheira maravilhosamente bem! Além disso protege e hidrata. É até agora o meu preferido, comprei-o este ano porque o da Cien está a acabar, e possivelmente vou usá-lo nas horas de maior e menor calor, já vos disse que cheira maravilhosamente bem?? 



Nota: para consultarem os posts deste novo espaço basta irem à lista de etiquetas do lado direito dos posts e procurarem a etiqueta "Mia's Beauty", e lá encontrarão tudo.



Mia*







1 comentário:

  1. Parecem ser bons produtos! No meu blog há um passatempo a decorrer, não queres participar?! Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...