segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mia's Cuisine

Quando coloco uma ideia na cabeça não descanso enquanto não a concretizo. Principalmente quando é relacionada com algo que goste muito e, que sobretudo me dê tanta satisfação no processo de concretização.

Há muito que queria mudar a imagem do blog, {...e quem sabe até o conceito de cozinha}, queria torna-lo mais atractivo e acima de tudo que fosse feito à minha imagem e gosto pessoal. E acho que consegui :)

Destaco o About Mia, onde relato o inicio desta paixão pela arte da cozinha e onde conto quem foi a minha principal impulsionadora, tendo ela tido um papel tão importante na minha vida, penso que já estava mais do que na altura de ter um merecido destaque {outros mais virão} ♥ visitem!

Destaco ainda o Facebook e o Instagram que estão com ligações directas às respectivas páginas.

A mudança do nome do blog... pensei muito se seria ou não uma boa ideia. Mas já que queria tanto torna-lo ainda mais meu, acho que faz todo o sentido ter o meu nome. "Mia" é o diminutivo de Maria e a maioria das pessoas à minha volta é por Mia que me conhece. Portanto acho que sim, acho que faz todo o sentido mudar o nome do blog!

E pronto, entre uns e outros pormenores, eis aqui o resultado final, que está exactamente como eu queria :)

É possível que ainda surja mais um ajuste aqui e outro ali, mas a estrutura principal está como planeie.

{ São exactamente neste momento 03:26H mas valeu a pena! :) }


Mia*

1 comentário:

  1. Mia é tão bom mudar! :D
    Adorei o novo conceito e a nova imagem. De certeza que vais ser muito feliz aqui.... ah já agora levo bolachas de manteiga para festejar. ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...