domingo, 11 de maio de 2014

Encerrado para Obras

E foi há sensivelmente dois anos que tudo começou.




Desde sempre que tenho este gosto especial pela cozinha e, inicialmente a ideia era colocar aqui as minhas receitas e assim criar uma espécie de arquivo virtual.

Mas dois anos depois de ter partilhado a minha primeira receita, posso afirmar, com toda a certeza, que a experiência de criar apenas um arquivo virtual se revelou muito mais do que isso. Revelou-se uma experiência muito compensadora e acima de de tudo motivadora, fazendo crescer em mim, a cada dia que passava, uma vontade enorme de aprender, vontade essa só saciada com o testar de receitas e produtos novos.


{Primeira receita: Madalenas de Laranja}



Aprendi imensas coisas novas. Passei a conhecer produtos que desconhecia. Fiquei a par de dicas e técnicas que se usam nas coisas mais banais e que eu não sabia. Aprendi novos pratos e novas combinações de sabores. “Conheci” pessoas fantásticas que mesmo sem se quer imaginarem me ajudaram a aperfeiçoar a minha faceta de cozinheira.

E dois anos depois creio que já está mais do que na hora deste meu recanto levar uma reviravolta, a começar pela imagem e acabar no nome. Sim, eu vou mudar-lhe o nome. Vou torna-lo ainda mais meu, vou ser ainda mais eu.

Porque afinal ter um blog de culinária é isto, é sermos nós e é nele postarmos aquilo que somos através daquilo que cozinhamos.


Até breve,
Mia*




4 comentários:

  1. Maria,
    que postagem linda!
    Parabéns, que o seu cantinho tenha muitos e muitos anos de existência!
    Aprendo muito com vc e com todos os outros blogs!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Uma boa (e rápida!) mudança, então! Cá fico à espera ansiosamente ;) até breve!

    ResponderEliminar
  3. É preciso coragem para apagar o blog e começar de novo :)
    Parabéns pelo aniversário e pela iniciativa, porque o que é mesmo importante é que estejamos a fazer algo que nos faça feliz, nem que seja recomeçando :)
    cá te aguardo!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...