segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Em contagem decrescente para o Natal

Com a aproximação a passos largos do final de mais um semestre, o tempo e a vontade para os cozinhados tem sido quase nulos... Mas é também a passos largos que se apróxima o Natal, a época festiva mais bonita do ano (pelo menos para mim), por todo o seu simbolismo e significado :)
Uma das coisas que faço desde pequena e da qual me lembro desde sempre é, ir ao campo apanhar o musgo para colocar no presépio,  e foi o que aconteceu durante este fim de semana, lá consegui arranjar um tempinho e lá se deu inicio às decorações de Natal :)
O azevinho...





O musgo...





Mais tarde mostrarei o resultado final! :)


Não pude deixar de fotografar a paisagem... :)





Beijinho e Boa Semana :)

5 comentários:

  1. Quando er era pequena fazíamos sempre o presépio com musgo verdadeiro!
    Lembro-me tão bem de o andar a apanhar com o meu irmão :) até tínhamos uma espátula pequenina para o retirar melhor!

    Bons tempos!!!

    ResponderEliminar
  2. Que paisagens maravilhosas são essas? E que blog com receitas de dar água na boca de tão gostosas!! Amei seu blog e as qualidades das fotos. Parabéns e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  3. Oi minha amiga, que fotos lindas...

    Vou aguardar o resultado final que deve ficar maravilhoso.

    Parabéns.

    Bjsssssssssss querida e uma semana muito iluminada.

    ResponderEliminar
  4. Que óptima tradição :)
    Está a ficar lindo!!!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá! também faz parte do meu imaginário infantil fazer o presépio com o musgo que o meu pai trazia... Agora deixei um pouco essa tradição, mas as memórias são mágicas e com cheirinho a Natal!
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...